quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Não suporto mais

Por que erro tanto?
Não suporto mais o fato de não conseguir controlar meus erros, pecados e tentações más. Na mente, sinto a vontade de parar de pecar, (porque quero abandonar essa vida triste e infeliz), infelizmente essa vontade de pecar sai de cena quando cometo os pecados. É como se viesse uma onda instantânea que vence a vontade boa e se torna arrependimento após eu pecar.
A concretização de controle para o bem é meu maior desafio. Sinto que a partir da hora que eu concretizar o bem, serei feliz. Mas o pecado e o maligno vêm tornando minha vida em trevas. Isso é triste, reconheço, mas me faltam forças.
Eu fico me enganando,penso em coisas que não deveriam ter prioridade. Não consigo controlar o meu jeito impulsivo, quero ser boa e encarar a vida na boa,não às mais pessoas. Chega de bobices.
Descobri que tenho que falar mais com Deus e pedir a ele seu consentimento antes de iniciar as coisas para não bater a cabeça depois.
Preciso de forças para iniciar as coisas e força de vontade de sobra para manter meus sonhos em andamento e ter a felicidade por perto.
Por que ainda não consigo? Há uma barreira impedindo-me de ser feliz,tenho de rompê-la, preciso rompê-la, minha vida está em risco...

Nenhum comentário: