quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Mudei meu pensamento e comportamento Tudo que escrevi na postagem anterior me envergonha. Agora que me reencontrei (desde 01/11), tenho um pensamento mais bonito pela vida. Eu me reencontrei, Deus me deu uma 2ª chance e eu a agarrei. Deus me mostrou novamente o caminho correto, me fez sentir-me melhor e ser mais paciente e querida com os outros. Recebi revelações por intermédio Dele. Percebo que sendo uma pessoa melhor eu me ajudo. Agora sim estou com um ímpeto invejável em realizar meus sonhos. Recebi críticas da Igreja que fui, mas isso é tentação (má tentação). Em meu coração não há lugar pra vingança. Sinto minha consciência mais leve e meu coração mais puro.
Nunca havia sentido-me tão perto de Deus, essa foi uma situação até então nunca presenciada, uma verdadeira dádiva que nem todas as pessoas têm a oportunidade de ter, mas eu a tive.
Agradeço do fundo do coração por esse azo, esse ensejo maravilhoso. Agora me sinto viva, não mais infeliz. Não me sinto sozinha, estou com o maior companheiro do universo. Não me sinto desamparada me sinto feliz pela grande companhia. Encontrei o maior refúgio, a fortaleza mais resistente, indestrutível.
Chega de sentir pena de mim, o Mundo não vale a pena. Já disse o profeta na Bíblia num capítulo que infelizmente não lembrarei: “Quem ama o mundo não ama a Deus e deste mundo eu não sou”. Sentindo se sozinho? Procure Deus! Não há melhor companhia, pode apostar. Não duvide Dele, Ele existe e Seu Evangelho está vivo depois de milhões de anos e gerações. Quer prova maior? Precisa de prova maior?
Num mundo tão globalizado, há milhões de tentações para se cometer o pecado. Há o engano, o rancor que existe no coração humano, a inveja, o medo, a insegurança, a violência...
Agora dou valor à vida, afinal foi Deus quem nos deu e Ele sabe o que faz. Deus não castiga, Deus nos perdoa e nos ajuda a concretizar nossos sonhos. Quem duvida está amarrado no que a sociedade medíocre e imbecil diz. Parece tão convincente mas não é. Fui enganada por bobocas que aprenderam mentiras e coisas bobocas com outros bobocas que aprenderam as mesmas coisas bobocas de mais bobocas.
Eu não sabia o pecado que me foi herdado por esses bobocas, e você também é vítima desses bobocas que idolatram religião e que xingam religiões que amam Deus?

Nenhum comentário: