quinta-feira, 20 de novembro de 2008

O que acham de mim

Definem-me como:
Homens-
* chique (com roupas de elite)
* arriada (descontraída sem querer)
* querida (meiga do calcanhar pra cima)
* come-quieta (fico na minha, até me incomodarem, meu respeito depende do da pessoa)
* expert em Inglês e em outras matérias, menos Matemática (sou o dicionário de consulta de meus colegas no teste de inglês, sou o ‘papel de cola’)
* imprevisível (com picos de humor e ás vezes,até mal-humor- geralmente naqueles dias que o colorado entra em campo)
* inteligente (aquela pessoa com opinião sensata e inesquecível em qualquer assunto, tô com minhas teorias)
* atualizada (das poucas mulheres que dá pra bater papo sobre esportes, principalmente futebol)
* terá um ótimo futuro (no que faço, dou o melhor de mim, mostro-me esperta e convincente)
Acho que farei falta pra alguns...
O que não gostei de ouvir, principalmente dos homens, é que eu estou menos-feliz de uns anos pra cá, concordo, não me orgulho.
Mulheres-
* querida (meiga do calcanhar pra cima)
* amiga (em todas as horas)
* Clark Kent (sempre ajudando todos quando posso)
* realista (penso o que todo mundo vê e não tem coragem de exprimir)
* sincera (falo as coisas sutilmente quando vejo que preciso dizer para o bem das pessoas)
* ciumenta (mas não gosto de demonstrar ciúmes)
* nervosa antes das apresentações de colégio (antes eu dou várias relidas no que vou falar)
* estranha (faço coisas nunca antes vistas, coisas bobas)
* quieta (boa ouvinte mas ás vezes escondia o que sentia)
* natural (menos o cabelo)- he,he-

Nenhum comentário: