quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Sou cobaia dos problemas
O bando de gente que me sacaneia! Que droga de raiva, meu amigo! Se eu tivesse coragem suficiente eu quebrava todos esses bocós!
Mas vou te falar, sou a cobaia dos problemas. Os problemas são primeiro testados na trouxa aqui! Pensa que é mentira? Então lá vão: 1. você já pagou o mico de passar a catraca do ônibus, ou melhor, tentar passar e a mochila grudar lá e não soltar?; 2. e de tentar passar na catraca sem passar ou cartão com um bando de conhecidos que vão arriar você,te incomodar e te envergonhar, lembrando que tentou passar 3 vezes pela catraca dando socos, pensando que a catraca não virava? 3. o pior mico: num ônibus-duplo, enroscar o tênis, calça e pé na porta da saída do ônibus, parando o veículo e atrasando os passageiros na hora do rush?
Não ria das tragédias alheias, não aceito. To sem paciência, 00000 de paciência com a droga que muitos chamam de vida! Bom, ao menos tenho meu amor que me ama, porque se não eu não agüentava mesmo. E ainda ter que fazer calculos de droguinhas de Teorema de Tales! Jesus, me chicoteia!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ah, só pra constar, há milhares de outras drogas de problemas nos quais você nem imagina poder assombrar alguém, ditos cujo, foram testados por ninguém mais, ninguém menos, que a cobaiasinha aqui! LIFE IS A HELL!!!!!!!!

Nenhum comentário: