quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Minhas novas aventuras Olá queridos conhecedores de meu blog! Espero que vocês estejam curtindo saber um pouco mais de minha intimidade. Compartilharei alguns pensamentos com vocês! Espero que gostem. Estou um pouco surpresa com as surpresas que o destino me apresenta. Pensei que o meu atual amorzinho não desse a mínima pra mim! Cruel erro, quase fatal para estragar essa relação, não é? Agora acredito na nova música da banda Pussycat Dollls, chamada “When I Grow Up” que diz: “Cuidado com o que você deseja pois pode conseguir”. Outro ditado explica essa minha atual situação: “Água mole em pedra dura, tanto bate até que...”, bom o resto vocês conhecem; esse ditado é uma perfeita manifestação do que a persistência discreta pode causar. Estou dando uma de difícil-interessada com ele. Bom, só não vê quem não quer que eu esteja super a fim dele- quem sabe se ele tivesse uma intuição aguçada ele perceberia minhas reais intenções para com ele. Certo, vou revelar quem ele é, pois pode ser que eu seja correspondida por ele e também porque se ele olha meu blog é porque ele gosta de mim e quer me conhecer melhor pois apenas 1 vez por semana em duas horas, não dá pra saber muito a respeito de alguém, certo? Bom, agora se ele ler esta postagem ele saberá que é ele é meu amor. Vou abrir meu coração para vocês! O que eu sinto por ele é algo excêntrico, muito louco!!!!!!!!!! Ele é super interessante, além de muito engraçado. Não preciso nem falar mais nada, só essas características já me fazem derreter por ele! O problema é que eu sou meio insegura e tenho um pouco de medo de dizer tudo isso a ele pessoalmente. Queridos acompanhadores de meu blog, me digam o que fazer, por favor! Se não quiseres deixar um comentário aqui, me mande por e-mail sua sugestão ou o que quiseres, só não me mande vírus, ok? Bom, meu e-mail é moniq70@hotmail.com (só lerei e-mails sem anexos, por questão de segurança, até porque esse é meu e-mail pessoal que uso freqüentemente). Bom, o que mais posso dizer? Creio que ele é tudo a ver comigo! Quer coisas que eu também quero, como ter muitos filhos. Ele tem jeitos queridos, esportistas e loucos como eu tenho! Entretanto, eu tenho pavor de relacionamentos pois a maioria dos que tive acabaram rapidamente! Nessas horas queria que a vida não fosse de fases. Espero que ele me entenda! Eu sou meio estranha, mas conforme ele for convivendo comigo e me conhecendo, ele verá que sou uma extraordinária companheira- modesta à parte. Eu estou acanhada, até porque, sábado de manhã cedo não é uma hora aliada a mim. Nessa hora estou de mal com meu cabelo, com sono e me sentindo literalmente sem força de vontade. Eu não sei muito dele, mas o pouco que sei é suficiente para amá-lo. Por que o amor não é tão simples como eu gostaria? O pior é que há poucos dias atrás eu estava indecisa entre ele e outro; mas escolhi ELE! Esse carinha mexeu comigo e fez-me descartar o Outro num estralar de dedos- poder masculino é potente, sim senhor! Agora penso que ele merece alguém melhor que eu, essa é a época da minha vida que estou muito, mas muito triste comigo mesma e desanimada com a “perda” de vários amigos que me “abandonaram”. Estou completamente louca por ele e tenho medo de tomar a iniciativa! Falta emoção na minha vida...

Nenhum comentário: