segunda-feira, 30 de março de 2009

Enxeridos mundiais

Mas será que sou só eu que odeia enxeridos? Que triste isso, não???
Saca só minhas experiências com o assunto (preferiria nem ter, risos):
Eu olho pro lado, estou na minha, sentada, fazendo as minhas coisas. E daí, vejo pelo canto do olho os vagabundos que não tem nada pra fazer e ficam de xeretas a mim.
Ou ainda, os xeretas que ficam olhando e encarando descaradamente os deficientes físicos. Nada a ver, eles são pessoas normais, não são aberrações, carambolas!!!!!!!
Seria tão bom se cada um cuidasse do seu narizinho e deixasse os narizinhos alheios, na deles! Faz o seu, que eu faço o meu!
Fonte da imagem: http://www.vadiando.com/archives/vizinhos.jpg

Um comentário:

Poty disse...

É isto mesmo cada um na sua, mas sem hipocrisia... viver é ser feliz!