quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Cavalheiro de Caxias do Sul. Ep.4- Agora sem frescuras

(Dessa vez a narradora é uma personagem, a Camponesa Monique).
Cansei, chega, Cavalheiro. Quero que você me dê uma luz, se você também me ama, me dê um sinal. É óbvio que você não irá, de um dia pro outro, me mandar um depoimento no Orkut dizendo que me ama e que precisa de mim- eu teria muita sorte e seria muito feliz se você o fizesse-, mas sei que se você não me disse nem me mandou nada do tipo, não será hoje que o fará.
Já cansei! EU tenho que fazer tudo. Eu tive que te adicionar no Orkut, tive que te adicionar no msn, tive que iniciar duas conversas com você, sendo que na primeira, você nem se despediu e saiu do msn. Você NUNCA fez nada pra nós dois. Eu tive que ir até você buscar uma conversa ao vivo; você me trata muito bem, mas mostra pouco interesse. Escuta, se estou me iludindo com nós dois, me diga logo, me bloqueie do msn então! Me exclua do seu Orkut.
Aquele dia que eu fui sentar ao seu lado, eu poderia ter sentado na cadeira ao lado da que estava ao seu lado, mas não, eu sentei ao seu lado. Sabe por quê? Porque eu ouvi você pedindo para o rapaz que estava ao seu lado liberar aquela cadeira para eu sentar ao ouvir você dizer: 'Deixa ela sentar aí, a Monique', e por isso eu fui lá. Naquela hora, olhei nos seus olhos e mostrei o encanto que sentia naquele momento.
Sei que um dia você iria tomar a atitude de falar comigo, e eu não sabia. Momentos depois, que fui ouvir você dizendo para outra pessoa: -'Cara, eu desisto. Eu tentei.' Saiba, você não tentou, eu passei por você e você não fez nada. Então não venha me dizer que você tentou, porque é mentira. Você poderia ao menos ter me dito 'oi', mas não o fez. Eu iria te dizer 'oi', mas esperei você tomar a iniciativa, eu não sabia se você iria me dar bola.
Os tempos não mudaram, ainda é o homem que deve tomar a iniciativa! Você não presta nem pra conversar comigo pela internet. Eu, tentei. Fora e dentro da internet. Eu posso dizer que tentei. Eu tenho moral pra dizer que desisto de ti, mas eu não desisto.
Você não sabe o que eu tenho passado, e mesmo assim eu fiz bastante coisas por você. Tá, vou falar parte do que eu tenho passado.
*+*Eu tenho que aturar ver a minha mãe acamada, sem poder caminhar, sem poder sair comigo. Eu tenho que ver ela se esforçando até pra levantar um garfo na hora das refeições comigo e com meu pai. Eu tenho que ouvir as brigas do meu pai com ela, por não aguentar ter que colocá-la no banheiro, ou dar banho nela, ou limpar a sujeira que ela faz.
Mas mesmo com esse e com outros problemas, ainda assim, eu tentei diversas vezes te dizer que eu também gosto de você. E você fez que não estava nem aí.
Você pensa que adianta colocar uma música da mesma banda que eu ouço no meu status do msn? Na verdade, eu percebo que isso me faz perceber que você nota o que eu faço no msn, que você baixou uma outra música dessa banda e colocou na sua mensagem pessoal. Mas você não fala comigo, apenas quer me mostrar coisas nas entrelinhas. Agora, se você não for falar comigo, iniciar uma conversa no Orkut ou no msn, saiba que eu também não vou iniciar. Eu já iniciei várias, e você, NENHUMA.
E se você continuar assim, será minha hora de dizer: 'Eu desisto'.Eu posso dizer isso, porque, eu, ao contrário de você, tentei. Chega , GIOVANI! Chega! Se você não acredita que o amor que eu sinto por você, e que o amor que algum dia você já sentiu por mim é ou foi real, então, nada que façamos mudará isso.

Nenhum comentário: